Apesar de lutar bravamente, Brasil perde para o Grêmio na estreia do Gauchão Feminino

Estreando na competição regional, o Brasil de Farroupilha perdeu para o Grêmio pelo placar de 2 a 0, na tarde

Estreando na competição regional, o Brasil de Farroupilha perdeu para o Grêmio pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo, dia 25, no Estádio das Castanheiras. As gurias Rubro-verde lutaram intensamente do início ao fim, mas a superioridade física das adversárias definiu o confronto, que foi marcado por um grande público prestigiando a partida.

 

O Brasil foi a equipe que teve as melhores oportunidades de abrir o placar na primeira etapa, com conclusões precisas ao gol. Mas quem abriu o placar foi o Grêmio, aos 19 minutos, de cabeça com a Karol Lins. Já na etapa complementar, a intensidade do jogo provocou um desgaste físico imenso para as atletas do Brasil de Farroupilha, que sofreram o segundo gol de pênalti, aos 22 minutos, convertido por Karina.

 

O próximo confronto Rubro-verde vai ser no próximo domingo, dia 1º, em Candiota, diante da equipe do João Emílio. A partida está marcada inicialmente para às 15 horas.

 

 

Ficha técnica:

Escalação Brasil: Gil; Tai (Heid), Ifi, Luane, Adri (Gilvane) e Jana (Laura); Ana (Bruninha), Bianca e Luana (Fraan); Tuca (Laís) e Paty. Técnico: Fernando Varani