Brasil empata na estreia do quadrangular final da Segundona
Jogando em casa, rubro-verde começou perdendo para o Juventus de Santa Rosa, mas conseguiu buscar o empate
O Brasil de Farroupilha fez sua estreia no quadrangular final da Segundona Gaúcha na noite do último sábado, dia 18. O rubro-verde recebeu o Juventus de Santa Rosa no Estádio das Castanheiras.
O jogo foi bastante equilibrado no primeiro tempo. O Juventus abriu o placar aos 24 minutos. Após cruzamento na área, o meia Giliardi dominou e encobriu o goleiro Luiz Muller. O Brasil empataria ainda na etapa inicial, fazendo a alegria dos visitantes durar apenas quatro minutos. Aos 28, o lateral Tiago cruzou da direita e o centroavante Adão cabeceou para as redes.
No segundo tempo o Brasil foi superior, criando várias chances e chegando a acertar a trave em uma cabeçada do zagueiro Heverton. Mesmo assim o rubro-verde não conseguiu virar o placar e a partida acabou mesmo empatada em 1 a 1.
O técnico Paulo Turra lamentou a atuação da equipe. A equipe deles fez um bom jogo e nós estivemos longe da nossa característica. Pecamos em alguns aspectos. Esse time não é a minha equipe. Não é o Brasil de Farroupilha que vinha jogando. Deixamos muito a desejar. Não fomos agressivos na marcação em momento nenhum. Se marcarmos dessa forma qualquer um vai deitar em cima da gente, finalizou.
O Brasil volta a campo na noite desta quarta-feira, dia 22, quando vai a Santa Cruz do Sul enfrentar o Avenida, às 20h, no Estádio dos Eucaliptos. A partida terá transmissão ao vivo da TVCOM.