Brasil/FA sofre derrota em Panambi

Jogando pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012, o Brasil de Farroupilha sofreu

Jogando pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012, o Brasil de Farroupilha sofreu nova derrota fora de casa, desta vez, contra o Panambi, no Estádio João Marimon Junior. A partida aconteceu na noite deste domingo, dia 18, às 19h.

A equipe da casa tomou a iniciativa, e de tanto criar oportunidades, logo aos 8 minutos do primeiro tempo abriu o placar, com gol de cabeça do zagueiro João Carlos, após cobrança de falta e bate rebate na área. Aos 20 minutos, uma confusão resultou nas expulsões dos volantes Tiago Soler do Brasil, e Airton do Panambi.

O Rubro-Verde chegaria ao gol de empate ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, com o lateral esquerdo Ronaldo, que aproveitou uma sobra dentro da área e mandou para o fundo das redes. Porém, o time da casa viraria o placar no segundo tempo, com gol do meia André Teresa. 

O Brasil bem que tentou, mas não conseguiu o gol de empate. Agora o Rubro-Verde precisa buscar a reabilitação novamente em casa, na noite desta quarta-feira, dia 21, às 20h30, quando recebe o União Frederiquense no Estádio das Castanheiras. O adversário é líder isolado da chave 2 com 10 pontos.

O Brasil é o 8º colocado com 4 pontos e se a competição terminasse hoje , a equipe farroupilhense estaria rebaixada para a 3ª Divisão.

FICHA TÉCNICA – S.E.R. Panambi 2 x 1 Brasil – FA – 5ª Rodada Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2012

Horário: 19h
Local: Estádio João Marimon Junior, o Piratini em Panambi – RS

SER Panambi

Wagner; Flavio, Facin, João Carlos e Jonatan; Airton, Leandro Gaúcho(André), André Teresa e Renato(Douglas Ramos); Kléberson(Jean) e Dario
Técnico: Bebeto Rosa

Brasil – FA

William Lago; Sena(Giliardi), Eduardo Alves, Everaldo e Ronaldo; Tiago Soler, Tiago Renz, Rodrigo Vareta e Mazinho; Raphael Paraiba(Didi) e Tiago Rodrigues

Técnico: Leandro Machado

Trio de Arbitragem: Marco Saccon auxiliado por Jean Baroni e Jonas Karlan