Elfos é campeão
Encerrou neste último final de semana, dias 5 e 6 de novembro, a 13ª edição do Farra da Bola, tradicional

Encerrou neste último final de semana, dias 5 e 6 de novembro, a 13ª edição do Farra da Bola, tradicional torneio de futebol realizado anualmente entre os sócios do Clube Santa Rita. Como de costume, os jogos foram realizados na sede campestre do clube, localizada na Linha Vicentina, interior do município.
Na tarde do sábado, dia 5, foram disputados os jogos da última rodada, que definiu os dois classificados para a decisão do título. O Goblins bateu o Troll por 5 a 4, enquanto o Elfos goleou o Gnomos por 5 a 1. Também de goleada, o Xamã venceu o Ogros por 6 a 2.
Com estes resultados, Elfos e Xamã se classificaram para a grande final, disputada na manhã do domingo, dia 6. E o Elfos acabou sagrando-se campeão ao vencer o Xamã por 2 a 0. Curiosamente os três primeiros colocados, Elfos, Xamã, e Goblins terminaram com oito pontos cada um.
O Ogros foi o quarto com quatro, o Troll o quinto com dois, e o Gnomos o lanterna sem nenhum ponto somado. Lorinelson Locatelli da equipe do Elfos recebeu o troféu de Goleiro Menos Vazado. Também do Elfos, Josimar Bonatto foi agraciado com o troféu de goleador da competição, tendo marcado doze gols. O Troféu Destaque foi para o atleta Joel Nunes da equipe do Ogros.