Horizonte promissor nas Castanheiras
Nos dias que antecedem o início da Divisão de Acesso, a direção do Brasil de Farroupilha realizou duas avaliações técnicas

Nos dias que antecedem o início da Divisão de Acesso, a direção do Brasil de Farroupilha realizou duas avaliações técnicas para atletas locais e da região. No segundo dia, 28 jogadores, entre 17 e 30 anos, participaram da seleção no gramado do Bairro Nova Vicenza. Todos ainda passarão por uma análise minuciosa antes do anúncio dos que integrarão o elenco para a disputa do certame estadual.
O organizador do projeto de avaliações, Hortêncio do Amaral, afirma que a seleção tem como objetivo dar oportunidades para os atletas: Muitas vezes existem talentos, mas falta uma chance. Dentro do desejo de maior aproximação do clube com a comunidade, é importante valorizarmos o que temos aqui. Todos estarão sendo avaliados pela comissão técnica e nos próximos dias anunciaremos os aprovados. Nas Castanheiras, o trabalho segue intenso para a estreia do dia 17 de março, contra o Riopardense.