Luiz Fernando Moroni conquista primeiras vitórias

Piloto farroupilhense de kart mostra competência na sua primeira temporada vencendo provas em Santa Catarina e Farroupilha

Dia 26 de agosto, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), na disputa da 3a etapa da Copa SPR Light o piloto farroupilhense Luiz Fernando Moroni conquistou sua primeira vitória na categoria, numa rodada que contou com a presença de mais de 80 pilotos. Moroni competiu na categoria Sprinter e buscava um resultado melhor que o obtido no Campeonato Brasileiro, quando um acidente o tirou da competição. Em uma etapa que teve a presença de pilotos que terminaram o Brasileiro no Top 10, Luiz Fernando Moroni fez bonito e mostrou competência ao vencer a etapa em sua categoria.

Já no final de semana passado, aqui em Farroupilha no Kartódromo César Francischini, foi disputada a Quinta Etapa do Serra Kart Racing, quando alguns dos melhores pilotos do interior do Estado participaram de uma das mais importantes competições de kartismo gaúcho. Luis Fernando Moroni voltou a ser destaque. O piloto largou atrás, fez uma corrida de recuperação e venceu a prova da categoria Elite.