Rodrigo Bandeira é o novo técnico do Brasil de Farroupilha para 2.020
Também foram apresentados o seu auxiliar, Adilson Dias Machado, o preparador físico Márcio Telles e o dirigente de futebol, Betinho Ijuí
Na tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro, o Brasil de Farroupilha anunciou oficialmente a contratação de Rodrigo Bandeira como o novo comandante da equipe Rubro-Verde para a temporada 2020. Neste ano a SERC Brasil disputará a Divisão de Acesso, Estadual Junior, Juvenil, Gauchão Feminino e Campeonato Brasileiro Série A2 Feminino.
Rodrigo Bandeira tem passagens por diversos clubes do Rio Grande do Sul, dentre eles o próprio Brasil de Farroupilha em 2015, onde foi vice-campeão da Divisão de Acesso, mas que naquela oportunidade subia apenas um clube. Conquistou o acesso com a equipe do União Frederiquense em 2011 além de ter conseguido uma vaga na Copa do Brasil com o Sapucaiense em 2010.
Além de Rodrigo Bandeira, foram apresentados nas Castanheiras o seu auxiliar Adilson Dias Machado e o preparador físico Márcio Telles, esse último, já com passagem pela equipe Rubro-Verde nas temporadas de 2018 e 2019. Na próxima semana a comissão técnica deverá se completar com o anúncio do preparador de goleiros.
Também foi apresentado oficialmente o Dirigente de Futebol Betinho Ijuí, que como jogador, iniciou no Grêmio atuando entre 1981 a 1983, e passou por São Luiz, Caxias, Chapecoense, Mogi Mirim e Francana. Possui passagens como treinador da equipe do São Luiz de Ijuí, Gama-DF e Santa Cruz-RS.