Rubro-Verde: agora a temporada começa para valer

Brasil elege novo presidente e apresenta elenco e comissão técnica para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2014

A temporada 2014 literalmente começou para o Brasil de Farroupilha. Nesta segunda-feira, dia 13, Membros do Conselho Deliberativo, Comitê Gestor, imprensa e torcedores do Rubro-Verde farroupilhense reuniram-se no  Estádio das Castanheiras, a fim de eleger a nova Diretoria Executiva, responsável pela gestão do clube na temporada 2014. A chapa de consenso, liderada por Ivo Pagliarini, foi aclamada vencedora.

Farroupilhense e proprietário da empresa Pituchinhu´s, Ivo Pagliarini se auto-intitula apaixonado por futebol e pela SERC Brasil. Há mais de 20 anos atua no setor empresarial, e em 2013 foi agraciado com o Troféu O Empreendedor do Ano de Farroupilha.

Aceitei este desafio porque também acredito no esporte farroupilhense. Para 2014 as dificuldades, a princípio, serão maiores. Será uma responsabilidade muito grande dar sequência ao belo trabalho realizado pelo amigo Flávio Daniel Cortiana durante todos esses anos, disse Ivo.

Na oportunidade também foi definido o presidente do Conselho Deliberativo, Luis Fernando De Césaro, e seu vice,  Daicir Kunzler, além do Conselho Fiscal, composto por Ansélio Angelo Brustolin, Eraldo Klein e Juarez de Rossi. O Comitê Gestor segue com a busca por recursos e o Brasil, que é totalmente sanado em dívidas, segue de portas  abertas para novos apoiadores.

Já na tarde desta quarta-feira, dia 15, autoridades municipais, equipe diretiva, imprensa e torcedores prestigiaram a apresentação dos atletas e comissão técnica do Brasil para a temporada 2014. A cerimônia aconteceu no vestiário local do Estádio das Castanheiras Rubro-Verde: agora a temporada começa para valer e contou com cerca de 100 pessoas. Os convidados foram servidos com um coquetel de comemoração pelo aniversário de 75 anos do Rubro-Verde farroupilhense.

O presidente Ivo Pagliarini agradeceu a presença de todos, enquanto que o Prefeito Municipal Claiton Gonçalves deu as boas-vindas aos profissionais e afirmou que o poder público estará lado a lado com o Rubro-Verde, rumo à elite do futebol gaúcho.