Sonho do Acesso será decidido em Erechim

Brasil fica no 0 a 0 com o Ypiranga nas Castanheiras e vai buscar longe de Farroupilha a sonhada vaga na Série A do Gauchão

Não faltou motivação, não faltaram torcedores, não faltou confiança, não faltou inspiração. Faltou apenas o mais  importante: o gol. Diante de quase 4 mil torcedores que lotaram o Estádio das Castanheiras na noite desta quinta-feira, dia 3 de Abril, o Brasil de Farroupilha recebeu o Ypiranga de Erechim, para os primeiros 90 dos 180 minutos que irão decidir o primeiro classificado para a série A do Campeonato Gaúcho de 2015.

Embora jogasse em casa, o Rubro-Verde mostrou muita cautela durante todo o jogo, afinal, estava enfrentando a  quipe de melhor campanha do primeiro turno da Divisão de Acesso. A etapa inicial começou nervosa, com o Ypiranga tomando a iniciativa e tentando criar as primeiras oportunidades.  A marcação adiantada e a forte pressão na saída de bola trouxeram muitas dificuldades para a equipe do Brasil, fazendo com que o time de Erechim criasse as melhores oportunidades nos minutos iniciais do primeiro tempo.

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira.