Farroupilhense na final da UEFA Champions League, em Madri

Tatiane Furlin foi sorteada pela promoção do Santander para assistir ao jogo do Grêmio na Arena e sorteada novamente para ir a Madri

Pense em uma pessoa de sorte. Uma delas é farroupilhense e ficou conhecida por todos na última quarta-feira, na partida entre Grêmio e Rosário pela Copa Libertadores: Tatiane Furlin.

Cliente do banco Santander, instituição que criou a promoção “Lance de Campeão”, para levar torcedores aos jogos da Copa Libertadores, Tati participou enviando um e-mail com o seu cadastro. Foi sorteada para ir a Porto Alegre, assistir ao jogo do time do coração.

“Eu havia me cadastrado na promoção no final de março e tinha esquecido com a agitação do dia a dia. Na semana passada vi um pessoal selecionado para assistir a jogo do Inter e fiquei super feliz por ter sido sorteada para assistir ao Grêmio! Fomos a Porto Alegre, eu e meu marido, com alimentação, transfer, tudo por conta do Santander. Um grupo de 10 sorteados”, explica Tati.

Feliz da vida ao lado do marido Patrick Teixeira, eles comemoravam a vitória que começava a se desenhar no intervalo do primeiro tempo quando foram surpreendidos novamente. “Eles anunciaram que iriam colocar a imagem dos ganhadores dos ingressos para assistir à final da UEFA Champions League, em Madri, nos telões do estádio. O Dinho, um jogador antigo do Grêmio, autografava o nome do ganhador em uma camisa e passava no telão. Mostrou meu nome no telão e nisso a câmera abriu em mim! Meu Deus! Foi muita emoção, foi incrível, nunca mais vou esquecer o que senti naquele momento”, conta a moça de 29 anos.

Tati, que coincidentemente também é funcionária do Santander, ressalta que ganhou na promoção porque participou como cliente. “O pessoal do banco ficou sabendo que eu ganhei na noite de quarta-feira e na quinta, quem trabalha comigo veio me cumprimentar”, diz a farroupilhense que atualmente mora em Caxias do Sul por conta do trabalho.

“Não me considerava uma pessoa de sorte até agora, mas o que acabo de ganhar compensa tudo”, afirma com o entusiasmo de quem vai fazer uma viagem a Europa por cinco dias, com tudo pago. Ela e o marido.