Com um grupo jovem, Brasil busca o tetra
Com um grupo rejuvenescido, sem Kaká e Ronaldinho Gaúcho, apesar da grande fase no Atlético-MG, a Seleção Brasileira de Futebol

Com um grupo rejuvenescido, sem Kaká e Ronaldinho Gaúcho, apesar da grande fase no Atlético-MG, a Seleção Brasileira de Futebol busca o quarto título na Copa das Confederações, que será disputada de 15 a 30 de junho nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. O Brasil é o maior vencedor competição: campeão em 1997, 2005 e 2009, luta, portanto, pelo quarto título e o tricampeonato consecutivo.
A Copa das Confederações, além de servir de teste para a Copa do Mundo de 2014, também é oportunidade para o técnico Luiz Felipe Scolari fazer a Seleção reencontrar o bom futebol que já encantou o mundo. Na lista dos 23 convocados, Felipão apresentou como grande surpresa Bernard, do Atlético-MG. Ele nunca tinha sido chamado e o técnico explicou que o jogador estava na lista em duas oportunidades, mas acabou se lesionando.
A partir de agora, independentemente do estado, do clube, temos que incentivar a Seleção. Gostando ou não, a favor ou contra, somos a Seleção e precisamos incentivar quem está entrando e jogando para que consigamos o quarto título na competição. Somos os recordistas também na Copa das Confederações e temos potencial para ir mais longe, diz Felipão.
A matéria completa você encontra na edição impressa da última sexta-feira.