Elvis Café reabre neste mês
Após três meses fechado, espaço foi reformado e reabre no dia 16 de agosto com a proposta inicial de cafeteria

Fechado há cerca de três meses para reforma dos sofás, pinturas e gessos, o Elvis Café retoma suas atividades no dia 16 de agosto, data em que o mundo inteiro faz homenagens pela morte do ícone do rock. A ideia é resgatar o objetivo inicial do espaço como cafeteria, embora também possa vir a abrir durante os finais de semana à noite para a apresentação de shows. De acordo com o proprietário, o empresário Fabiano Feltrin, os currículos de quatro empresários estão sendo analisados e na próxima semana será conhecido o franqueado que tomará conta do lugar.
Feltrin ressalta que assim que for definido o novo responsável pelo local será divulgada a programação e os horários de funcionamento do Elvis Café. Ele lembra que o espaço está dentro das normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros, assegurando o bem-estar dos visitantes, além de contar com vidros duplos para conter o som, climatização e uma moderna estrutura física. O empresário também adianta que foram feitas mudanças na decoração interna. Mas é surpresa, desconversa.
Ao longo de seus quatro anos de funcionamento, o Elvis Café já recebeu mais de cem mil visitantes de diferentes lugares do Brasil e do exterior. Conforme observa Feltrin, com a chegada da Copa do Mundo, o espaço pode servir para alavancar também o turismo local, especialmente restaurantes e hotéis, uma vez que ali está um dos maiores acervos de Elvis Presley da América Latina.