Marketing para o Brasil-FA
Está nas mãos e na cabeça de Guilherme Angelo Chiele e Gabriel Marchet o marketing da Serc Brasil para 2013.

Está nas mãos e na cabeça de Guilherme Angelo Chiele e Gabriel Marchet o marketing da Serc Brasil para 2013. Guilherme e Gabriel têm uma longa trajetória de identificação com o time das Castanheiras. Voluntariamente nos últimos anos, em parceria com o Movimento Jovem do Brasil, foram desenvolvidas ações como o Hino do Clube, site, escolha da Musa do time, criação de Mascote, Torcida Organizada, ações sociais, valorização das crianças e do jovem torcedor além de várias promoções e eventos.
Agora, Guilherme e Gabriel querem avançar. Uma das novidades é a criação de um terceiro uniforme para o time, projeto que vai ter a participação de toda a comunidade. Nos próximos dias será anunciada a forma como os farroupilhenses vão poder participar desta escolha. Em breve, será lançado também o novo plano de sócios. Eles revelam que o objetivo principal e primordial é buscar cada vez mais a integração da comunidade ao clube. Para essa temporada trouxemos de volta ex-presidentes, dirigentes do passado, empresários da cidade, líderes comunitários, além do Movimento Jovem (grupo voluntário de apoio ao clube) que não para de crescer.