Farroupilha sedia um dos congressos da série mundial “O Amor Nunca Acaba”, das Testemunhas de Jeová

Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas,

Uma das maiores séries de congressos internacionais, que abrangerão seis continentes, mais de 200 países e mais de 400 idiomas, será realizada em 2019. Um desses congressos será em Farroupilha – RS, de 27 a 29 de Setembro de 2019 – de Sexta a Domingo. Desde maio de 2019, as Testemunhas de Jeová realizam essa série mundial de congressos de três dias, destacando o tema “O Amor Nunca Acaba”. Espera-se um público de 350  pessoas no congresso que vai ser realizado no Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi – FenaKiwi.

Paulo Ricardo Cecconello, um representante local das Testemunhas de Jeová, disse que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da cidade vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Farroupilha estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”.

Você poderá ver os locais e horários desses eventos abertos ao público no jw.org, o site oficial das Testemunhas de Jeová. 

 

Curiosidades sobre o congresso aberto ao público em Farroupilha – RS

Data: de 27 a 29 de Setembro de 2019
Local: Centro Municipal de Eventos Mário Bianchi – FenaKiwi
Público esperado: Cerca de 350 Pessoas
Idioma do programa: Talian – Idioma Vêneto falado no Brasil.