Dividindo seu tempo entre licença maternidade e trabalho, Ivete Sangalo regrava sucesso para promover a marca Grendha, da Grendene

Música fala sobre a força de ser mãe em campanha para marca de rasteiras

          Pouco mais de dois meses após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo retorna ao trabalho aos poucos e um dos primeiros projetos é muito especial. A cantora entra em estúdio para regravar um de seus sucessos, a música Completo, em parceria com a Grendene e a marca de calçados Grendha, especialmente para a campanha de Dia das Mães.
       Em sua nova versão, Ivete fala sobre a força que a maternidade traz para a mulher, das descobertas e da forma como mãe e filho se completam.
       São 16 anos de parceria entre Ivete e Grendha e, em 2018, além da coleção que assina, a cantora será o rosto da Campanha de Dia das Mães, marcando esse momento único que está vivendo.

      Sobre Grendha
      Grendha é uma marca casual de sandálias e rasteiras do grupo Grendene, um dos maiores fabricantes de calçados do mundo, presente em mais de 100 países. Busca, na sua essência, estar cada vez mais próxima da mulher real, reconhecendo sua força e sendo sua companheira em todos os momentos. A marca traduz as tendências do universo da moda para a realidade da mulher, levando diferentes propostas para atender as mais diversas situações de uso, das mais básicas às mais elegantes.