Ventilador

“Essa cultura da má vontade está errada no país, tem muita gente que não quer trabalhar, que só quer um

“Essa cultura da má vontade está errada no país, tem muita gente que não quer trabalhar, que só quer um emprego”.

Nilton Bobi Bozzettiempresário dos shoppings Farroupilha´s Center e 585

Em entrevista à Rádio Spaço.

 

 

“Eu não saio da administração pública sem resolver a água de Farroupilha”.

Claiton Gonçalves, prefeito de Farroupilha

Em entrevista à Rádio Spaço.

 

 

“Quem tem inteligência e prudência aprende mais com seus inimigos, do que um homem sincero com os amigos”.

Roberto Leal, cantor

Falecido no domingo, 15/9, em decorrência de um câncer.
 

 

 

“Nós não somos inimigos do setor público, o que é preciso é darmos a nossa contribuição. Quando você não faz conta do que é da sua conta, você paga a conta. Nós pagamos a conta, nós somos os responsáveis pela fila no hospital, pela falta de remédio, porque enquanto apontamos o dedo para os políticos, muitos de nós emitem meia nota na sua empresa. Precisamos repensar que cada cidade é uma empresa e ela tem donos, e cada um de nós é sócio e elegemos fiscais a cada quatro anos, e eles não podem ser abandonados, precisam que nós auxiliemos a conduzir a nossa cidade para o norte”.

Ney da Nóbrega Ribas, presidente do Observatório Social do Brasil OSB

Que realizou palestras em Farroupilha e Bento Gonçalves, sobre os propósitos da Instituição que busca eliminar a corrupção no Brasil

 

 

“Nós não somos caçadores de corruptos, nós queremos sim oferecer o nosso trabalho voluntário com diálogo e metodologia, buscando a excelência de gestão de cada cidade”

Ney da Nóbrega Ribas, presidente do Observatório Social do Brasil

Que além de monitorar a utilização dos recursos, atua para capacitar agentes públicos, como fiscais de contrato, por exemplo, e para que empresas locais participem de licitações e pregões, favorecendo a economia nos municípios. Entre 2013 e 2018, o trabalho dos mais de 3,5 mil voluntários da OSB ajudou na economia de R$ 3,5 bilhões em todo o Brasil. 

 

 

“Nós já tivemos um presidente que cometia erros de português. Agora, nós temos um presidente tosco. E a gente vai se acostumando”.

Irene Ravache, atriz,

No Uoloficial