Farroupilhense que havia desaparecido foi encontrado em Porto Alegre

De acordo com o Portal Leouve João Carlos de Jesus , que havia desaparecido na última quinta-feira dia 11, foi

De acordo com o Portal Leouve João Carlos de Jesus , que havia desaparecido na última quinta-feira dia 11, foi encontrado na região de Porto Alegre, nesta segunda-Feira (15). Em uma publicação, feita em uma rede social, sua filha Bruna Souza, afirmou que o pai foi vítima de extorsão por criminosos que haviam direcionado seus passos, sob ameaças contra ele e sua família. 

João foi visto, na cidade de Canoas, na manhã da quinta-feira numa estação de trem, foi visto também na rodoviária de Farroupilha onde pegou um coletivo até Caxias do Sul, e de lá pegou um ônibus até Porto Alegre. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, auxiliou nas buscas por ele. A Polícia Civil de Farroupilha vai seguir investigando o caso.

DESAPARECIMENTO

O padeiro João Carlos de Jesus, de 68 anos, morador de Farroupilha, estava desaparecido desde quinta-feira, dia 11. Carlos trabalha no Santa Rita Restaurante e Pizzaria, localizado na Avenida Santa Rita, 461, local onde também mora.

Ele saiu de casa 1h30 acompanhado do filho, para trabalhar no estabelecimento. Foi visto pela última vez às 4h40, quando teria saído do trabalho e retornado para casa.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram que João saiu novamente de casa às 4h50 e foi em direção ao centro da cidade, as 6h aproximadamente ele foi visto na rodoviária de Farroupilha, onde pegou um ônibus para Caxias do Sul, e depois um em direção a Porto Alegre.

Na quinta-feira, a equipe Faro K9, de Caxias, fez buscas em Farroupilha com cães farejadores. Os cães também estiveram em Caxias do Sul e Porto Alegre, onde as buscas estavam concentradas.

.