As primeiras declarações do prefeito eleito em Farroupilha, Fabiano Feltrin

Que a vida é feita de ciclos, sabemos. Alguns levam mais tempo que outros para iniciarem. Depois de 24 anos,

Que a vida é feita de ciclos, sabemos. Alguns levam mais tempo que outros para iniciarem. Depois de 24 anos, a vez de um prefeito Progressista mostrar uma nova Farroupilha aos eleitores que confiaram nele. Fabiano Feltrin (PP), o prefeito eleito na cidade, não cansa de agradecer os apoios que obteve em uma curta campanha e ao lado do vice, Jonas Tomazini (MDB), promete inserir a todos em um “governo municipal que irá trabalhar com a sociedade civil organizada, governando junto com as entidades e inserindo os jovens na política”.

Na coletiva de imprensa, realizada na noite deste 15/11, a dupla eleita respondeu às perguntas que foram feitas e foi para as ruas, festejar junto à população.

A transição de governo será feita em tempo menor e mesmo assim, os eleitos deixaram o convite. “A partir de hoje somos todos farroupilhenses e convidamos a todos a nos encontrar e a conviver juntos, pois moramos no mesmo município. É esta mesma postura que esperamos da atual administração, que ela tenha o caráter de fazer uma transição tranquila, pensando não em um governo que encerra e inicia, mas sim em um governo necessário para todos os farroupilhenses”, disse Jonas Tomazini.

Educação e saúde foram as duas áreas apontadas como urgentes a serem trabalhadas antes da transição de governo.

“No dia 11 de dezembro, no aniversário do município, iremos anunciar toda a equipe de secretariado, mas na educação e na saúde iremos anunciar antes”, complementou Feltrin.

“Soubemos trazer as demandas da comunidade nas conversas de campanha. São elas: prefeito e vice acolhedores, gabinete aberto, o mesmo gabinete para o prefeito e para o vice, além disso temos a saúde, com filas de exames e cirurgias, a questão do emprego e por fim o déficit habitacional”, elencou Feltrin.

 

Acompanhe as demais declarações de Fabiano Feltrin na rápida entrevista cedida aos jornalistas:

“Não somos reféns de partidos. Não negociamos absolutamente nada com partidos, nem cargos, nem salários porque sabemos que devemos fazer o enxugamento da máquina pública, diminuir aluguéis, tem muita coisa para fazer. A nossa ideia é que a gente possa trabalhar com todos, juntos. A prefeitura é uma prestadora de serviços e para a população nós iremos trabalhar”.

“Nós somos os candidatos que fizeram o compromisso de não intervir na gestão do Hospital Beneficente São Carlos. Iremos fazer um plano de recuperação econômica para o hospital, trazendo mais recursos através de parcerias com o governo federal. Nós iremos trabalhar junto com o hospital, apoiando o conselho voluntário e por eles nós vamos lutar muito”.

“É uma honra para mim ser o prefeito progressista eleito depois de Avelino Maggioni, depois de 24 anos. Somos um partido que tem na sua essência a característica do desenvolvimento do emprego e da renda”. 

“Feltrin e Jonas é a garantia de ter mais empregos, mais renda, de atrair mais empresas e de impulsionar e incentivar as empresas que já existem. Isso vai fomentar a cidade para ter mais dinheiro nas áreas mais sensíveis que são educação, saúde e habitação”.