Feltrin aposta na empresa e abre mão de concorrer a vice
Vice-prefeito diz que apoia reeleição de Baretta, mas que vai se dedicar aos empreendimentos imobiliários
A ausência de Fabiano Feltrin ao lado do prefeito Baretta no lançamento da Fenakiwi 2012 foi o sinal de que algo poderia mudar no cenário politico. Nesta quarta-feira, o vice-prefeito Fabiano Feltrin revelou que não pretende concorrer a vice na próxima eleição. Feltrin decidiu apostar forte na iniciativa privada e nos empreendimentos imobiliários do Grupo Feltrin.
Mesmo assim, ele garante que apoia como cabo eleitoral a eventual candidatura de Ademir Baretta à reeleição.
Entre os projetos de Feltrin estão a construção de Centro Comercial Feltrin/Giuliatto, a implantação e comercialização de 5oo terrenos numa área de terras da família Feltrin, a construção de mais um residencial, o Solar do Centro, a criação do Villagio di Marco, uma área de lazer em São Marcos e mais um prédio de salas comerciais aéreas no centro da cidade.
Até 05 de julho, ainda é legalmente possível que Feltrin mude de ideia e integre a chapa de Baretta, mas ao que tudo indica a decisão é irreversível. Feltrin está abrindo mão do sonho de ser prefeito agora e garante que não vai compor com as oposições. Mas, pode estar pavimentando desde já um novo cenário para 2016.