São Carlos nas mãos de Claiton

O Conselho Deliberativo será composto pelo vereador Vandré Fardin, pelo empresário Geraldo Alexandrini e pelo médico Dr. Paulo Kratz

Na tarde de ontem, quinta-feira, o prefeito anunciou o decreto no qual a prefeitura passa, a partir de agora, a gerir a administração do Hospital Beneficente São Carlos. Segundo o decreto, foram requisitados todos os bens, todos os serviços, todo aparato e toda estrutura instalada do hospital.

O prefeito disse que Tem recebido, diariamente, da população o apelo para que se tenha realmente uma gestão satisfatória e que atenda o maior de todos os bens que o homem  tem que é a saúde. Segundo o prefeito, a administração pública está garantindo à população de Farroupilha saúde plena e pronto socorro, a partir deste momento, com portas abertas.

Confira a matéria completa na edição impressa desta sexta-feira.