Duas pessoas morrem em acidente na RS 122

No local conhecido como “curva da morte” três viaturas, três carros da imprensa e um caminhão se envolveram no acidente. Os dois mortos eram funcionários da Rede Bandeirantes

Um grave acidente causou a morte de duas pessoas, por volta das 6h desta sexta, dia 27, na RS 122, trecho conhecido como curva da morte, em Farroupilha.

O acidente envolveu três carros com jornalistas, três viaturas policiais e um caminhão carregado com frutas. Segundo a Brigada Militar de Farroupilha, os dois mortos trabalhavam na Rede Bandeirantes de Televisão e estavam no carro da emissora. Eles foram identificados como o repórter Enildo Paulo Pereira, o Paulão, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa.

Os feridos foram o fotógrafo Marcelo Oliveira, o repórter Eduardo Torres e o motorista Anderson Samuel Belmonte Alves, todos do jornal Diário Gaúcho, além do repórter Cid Martins e do motorista Lúcio Pereira de Moraes, da Rádio Gaúcha.

O motorista do caminhão, João José de Araújo, foi preso em flagrante e será indiciado por homicídio doloso. Ele foi levado para a DP de Farroupilha e fez exame de sangue que poderá indicar se usou algum tipo de droga. Comprimidos foram encontrados dentro do caminhão. A polícia suspeita que seja uma substância conhecida como rebite, utilizada para reduzir o cansaço. O material será analisado.

O trânsito já está liberado nos dois sentidos.