Em três dias, quatro pedestres são assaltados no centro da cidade

Da última quinta-feira, dia 10, até o último sábado, dia 12, quatro pedestres foram vítimas de assaltos nas ruas centrais

Da última quinta-feira, dia 10, até o último sábado, dia 12, quatro pedestres foram vítimas de assaltos nas ruas centrais da cidade.

Por volta das 14h30 da última quinta-feira, um adolescente de 14 anos caminhava pela Rua Barão do Rio Branco, quando nas proximidades de uma garagem de veículos, foi abordado por indivíduo. O garoto não conseguiu ver o rosto do sujeito, pois o mesmo dizia estar armado e fazia ameaças.

Ele queria que a vítima o acompanhasse até determinado local, mas o jovem conseguiu convencê-lo a desistir da ideia ao lhe entregar o celular e dez reais. Antes de fugir, o indivíduo disse para o garoto não avisar a polícia, sob ameaça de represálias. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelo pai do adolescente.

Já no último sábado aconteceram dois assaltos. No primeiro, por volta das 15h15, duas meninas, uma de 19 e outra de 15 anos foram abordadas por quatro indivíduos quando passavam em frente ao antigo Moinho.

Dizendo estarem armados, eles roubaram os celulares das vítimas e 20 reais e ainda assaltaram outra pessoa que passava pelo local. Já às 21h40, um rapaz de 25 anos teve seu celular roubado, quando um indivíduo, dizendo estar armado, lhe abordou ao passar pela Rua Coronel Pena de Moraes.