Família pede segurança
Indignado com freqüentes furtos e arrombamentos realizados na residência da avó (onde também vive uma tia), localizada na Rua Barão
Indignado com freqüentes furtos e arrombamentos realizados na residência da avó (onde também vive uma tia), localizada na Rua Barão do Rio Branco, um membro da família Georg procurou a redação do jornal O Farroupilha para relatar sua frustração com a falta de segurança da qual sofrem os familiares.
Segundo ele, rapazes e garotas de programa que a noite dormem na antiga estação férrea por diversas vezes fizeram buracos na antiga cerca da residência para furtar objetos como roupas do varal, p13, calhas e escada.
Por causa disso, a família foi obrigada a investir vinte mil reais na construção de um novo muro, mais alto e com cerca elétrica. Ainda segundo o rapaz, quando querem praticar furtos, os sujeitos desligam a energia diretamente na caixa de luz da estação, de fácil alcance para qualquer pessoa.
Ele confirma também que até a casinha da feira do peixe vivo já foi alvo de furtos e arrombamentos, e que por diversas vezes a família já registrou boletim de ocorrência, mas nada foi feito.