Farroupilhenses recebem homenagem especial

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, agraciou os farroupilhenses, Dr. Silvio José Marchetto e Edson

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, agraciou os farroupilhenses, Dr. Silvio José Marchetto e Edson Luis Tonin com o Diploma e Medalha do Especial Mérito do Serviço de Bombeiros.

Tal condecoração, deu-se pelos relevantes serviços e feitos de grande importância realizados na Segurança Pública de Farroupilha, em especial, junto ao Corpo de Bombeiros da Brigada Militar de Farroupilha.

A homenagem será realizada no dia 1º de novembro, às 10h30, junto a Praça da Emancipação e em caso de mau tempo, no Salão Nobre da Prefeitura.

Durante o evento o Prefeito Municipal Ademir Baretta fará a entrega de uma viatura para a Defesa Civil, bem como a assinatura com o Movimento dos Agentes Voluntários de Defesa Civil (MOVDC). Estará presente o Comandante do Comando do Corpo de Bombeiros do Estado, Coronel Henrique Vanderlei Lampert Silva, além de todos os oficiais do 5º Comando Regional de Bombeiros.