Rapaz é sequestrado e agredido

Um rapaz de 23 anos foi sequestrado e agredido na tarde desta segunda-feira, dia 5. O fato ocorreu por volta

Um rapaz de 23 anos foi sequestrado e agredido na tarde desta segunda-feira, dia 5. O fato ocorreu por volta das 15h.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava na Rua Manoel Pasqual, quando foi abordado por dois homens tripulando um Gol Preto. A dupla colocou a mão em sua boca e o jogaram no banco traseiro do carro, mandando-o ficar de cabeça baixa, caso contrário seria morto.

A dupla dirigiu por cerca de 30 metros, quando pararam, tiraram à vítima do carro e a levaram para dentro de um casebre em um matagal numa estrada de chão batido. Usando toucas ninjas, a dupla perguntou para o rapaz se ele se chamava Guilherme.

Sem tempo para responder, ele começou a ser agredido com socos e pontapés, além de ter o corpo riscado diversas vezes com a ponta de uma faca. A vítima respondeu que não se chamava Guilherme, informando seu nome correto. Mesmo assim as agressões ainda continuaram por um tempo.

Depois disso, a dupla saiu e deixou o rapaz na casa, amarrado em uma cadeira. Na manhã do dia seguinte, a dupla novamente colocou ele dentro do carro. Ele foi abandonado nas proximidades de uma casa noturna, em Nova Milano.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não foi capaz de reconhecer a dupla, nem o veículo e a casa onde foi mantido em cárcere privado, mas acredita que tenha sido pego por engano. O rapaz também informou que a dupla lhe roubou 400 reais antes de fugir.