Encontro de Gigantes

A empresária Maria de Lourdes Anselmi é destaque nesta sexta-feira, dia 10, no Encontro de Gigantes, iniciativa que na sua

A empresária Maria de Lourdes Anselmi é destaque nesta sexta-feira, dia 10, no Encontro de Gigantes, iniciativa que na sua quinta edição apresenta histórias vencedoras e inspiradores de lideranças empresariais da Serra Gaúcha. A proprietária da Malharia Anselmi vai falar sobre sua trajetória de sucesso e dedicação aos negócios, o apoio da família, a participação da equipe de trabalho e também a visão de valorizar o engajamento comunitário. No encontro de Gigantes, os participantes vão conhecer também a trajetória de Analice Carrer da Anay Fitas e Maristela Chiapin da Escola Caminho do Saber. O Encontro de Gigantes tem como palco o Condomínio Empresarial Greentec em Farroupilha.
O evento é de iniciativa do Sebrae e da Rádio Gaúcha Serra e tem a mediação da jornalista farroupilhense Babiana Mugnol.