Nonas & Nonos que amamos

2020 já foi, mas deixou um saldo que todos vivemos e viveremos por um bom tempo ainda. Foi preciso nos

2020 já foi, mas deixou um saldo que todos vivemos e viveremos por um bom tempo ainda. Foi preciso nos afastar de quem amamos, exatamente por amor. 

Nestas distâncias, as pessoas mais velhas da família viram-se ainda mais isoladas, carentes de um abraço, de um toque afetivo, gestos tão perigosos com a chegada do coronavírus.

Estamos longe fisicamente, mas nunca ficamos tão próximos em nossos sentimentos. O que ainda não pode ser feito pessoalmente ganha a força das palavras, das atitudes que possam expressar o quanto estas avós e avôs, nonos e nonas, são importantes para nós.

Desta forma, convidamos a todos que queiram mandar as fotos destes afetos para publicarmos em nossas páginas, em uma declaração de puro amor. Porque é disso que a vida é feita, de amor. 
Estejamos ou não enfrentando a pandemia, o sentimento que nos une aos nossos permanecerá. Para sempre.

Para participar, envie a foto do nono e/ou da nona que você ama com uma mensagem para eles, para que fiquem registrados seu carinho, sua atenção, seu amor. 

Envie para o email: 

producao@ofarroupilha.com.br

 

Mensagem para 

Guido Sgarabotto

“Quem tem alguém como o senhor na vida, tem tudo! Sempre foi meu apoio, meu colo, meu rumo, meu companheiro, a voz da razão.  Nunca poderei agradecer e honrá-lo com todo merecimento, pois não há palavra que descreva com louvor todo seu valor, por isso agradeço a Deus por seus 87 anos e ainda poder desfrutar da sua companhia, do seu carinho e por tantos cuidados dedicados a mim e a minha família. Obrigado por tudo, meu avô! ”

Do neto Vinícius Gustavo Fontana.

 

 

Mensagem para 

Claudir Soares da Silva e Fátima Bitencourt da Silva

“Vó Fátima e Vô Claudir, sinto saudades de quando eu ia na casa de vocês nos finais de semana! Agora só por telefone, mas logo tudo isso vai passar e vamos poder nos abraçar e vou pousar na casa de vocês com os meus primos de novo. Não vejo a hora! ”

Do neto João Vitor da Silva Fontanella

 

 

Mensagem para 

Romeu e Eliria Vigolo

“Sou abençoado por poder viver e crescer perto de vocês. Esta pandemia nos aproximou muito porque ficaram comigo todas as tardes. Cuido da minha saúde porque quero continuar perto de vocês, visitando, abraçando, almoçando, tomando café da tarde e brincando no pátio. Obrigado por tudo que fazem por mim! Amo vocês! ” 

Do neto Francisco Vigolo Passarin

 

 

Mensagem para 

Terezinha Judit Bernardi Dal’Lago 

A pandemia nos impede de nos abraçarmos e termos contato próximo. Eu sinto o quanto isso faz falta para nós duas. Tenho gratidão por estarmos bem e por termos contato diário, mesmo que de longe, mas torço para que logo tudo volte ao normal e eu possa provar daquela macarronada que só a senhora saber fazer.

Da neta Thaís Dal’Lago