Almas Cativas: oportunidade para escritores

A gaúcha Janaína Bellé, membro do Comitê Jovem Conectando Mentes da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac está organizando, junto ao

A gaúcha Janaína Bellé, membro do Comitê Jovem Conectando Mentes da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac está organizando, junto ao escritor Rogério Fernandes Lemes, uma coletânea Nacional chamada Almas Cativas, uma Antologia que aborda a violência doméstica com artigos de opinião, artigos científicos, contos, crônicas, literatura de cordel, haicais e poesias, a ser publicada pela Biblio Editora.
Os interessados podem participar de mais de uma categoria e a seleção dos textos será feita por escritores parceiros da Biblio Editora.
Cada participante terá direito a três páginas na antologia, sendo a primeira para foto e biografia e as duas restantes para o texto enviado.
A inscrição é gratuita (pode ser feita até o dia 31 de julho) e o participante comprometer-se-á com a aquisição mínima de dois) exemplares da obra impressa, no valor de R$ 90,00 (noventa reais), pagos em até duas vezes.
Para mais informações, acesso e edital pelo link: http://www.biblioeditora.com/p/edital-004-antologia-almas-cativas-2021.html