Lojas Colombo é “Tudo que a vida tem de melhor”, seu novo posicionamento no mercado

A rede Lojas Colombo lançou quarta, 17 de abril, a campanha “Tudo que a vida tem de melhor”, que marca

A rede Lojas Colombo lançou quarta, 17 de abril, a campanha “Tudo que a vida tem de melhor”, que marca seu novo posicionamento de comunicação no mercado e dá a largada para as festividades dos seus 65 anos, em novembro de 2024. A marca reforça sua posição a partir dos pilares de proximidade e relacionamento com os seus mais de 2,5 milhões de clientes.

Além de ser referência no atendimento para prover soluções e necessidades com segurança, conforto e felicidade, estes atributos compõem o mote da nova campanha, identificando a Lojas Colombo como local completo para o consumidor, feito por pessoas que sabem a importância de participar ativamente de momentos relevantes de suas vidas e buscam facilitar a realização dos seus sonhos.

“Tudo que a vida tem de melhor” reúne o encantamento que motiva o retorno das pessoas, a cada ano, para adquirir, não apenas a linha de produtos, mas a certeza de que vão encontrar tudo o que precisam para aproveitar seus momentos da melhor maneira. Segundo Eduardo Colombo, presidente, a “campanha ratifica nosso compromisso com o melhor atendimento, proporcionando bem-estar, conforto e tranquilidade a nossos clientes”.

65 anos de histórias inspiradoras

A Lojas Colombo é a maior rede varejista de eletrodomésticos e móveis do Sul do Brasil. Neste ano, completa 65 anos de fundação, com mais de 320 lojas físicas distribuídas em pelo menos 220 cidades do país. A rede também possui dois Centros de Distribuição, localizados em Nova Santa Rita (Rio Grande do Sul) e Curitiba (Paraná), sete depósitos regionais, responsáveis pelo abastecimento das demais localidades, frota própria com aproximadamente 200 veículos que, em conjunto com parceiros, efetuam em torno de 1 mil entregas diárias em todo Brasil.