Mauricio Fernandes é o novo técnico do Brasil de Farroupilha

Na tarde de sexta-feira, 29 de Abril, a direção da SERC BRASIL apresentou oficialmente o novo técnico para a sequencia do Campeonato Gaúcho Série A2.
Trata-se de Mauricio Fernandes, 45 anos e que iniciou sua trajetória nas categorias de base do Rubro-verde na década de 90, onde rapidamente emergiu aos profissionais, sendo em seguida negociado e atuado em grandes clubes do Brasil e do mundo como jogador. Ele encerrou a carreira de atleta em 2014 no próprio Brasil, levando a equipe as finais da Divisão de Acesso daquele ano.

Maurício trabalhou como auxiliar técnico em diversas equipes, como Cianorte, Rio Branco-AC, Atibaia-SP, Veranópolis e Esportivo. Em paralelo, fez cursos de formação e capacitação na área.

A direção do Brasil tem convicção no nome de Mauricio Fernandes, pela sua capacidade, liderança e identificação com o clube e a comunidade.

Ele já comandou o primeiro treino nesta tarde ao lado do auxiliar Raone Gomes, que permanece no clube. A delegação viaja neste sábado a Crissiumal, onde no domingo encara o Tupi, as 15 horas pela 6º rodada.