Morre a empresária Rejane Tramontina, em Carlos Barbosa

Falecimento aconteceu aos 66 anos, depois de uma década de luta contra o câncer

Carlos Barbosa perdeu nesta sexta-feira, 10 de maio, a empresária Rejane Tramontina Paludo, aos 66 anos. O óbito foi confirmado por volta das 10h30min. A confirmação do falecimento foi feita pela filha, Bruna Tramontina, e pelo marido, Ildo Paludo, por meio de postagens nas redes sociais. Filha de Ivo e Laura Giacomoni Tramontina (in memoriam), Rejane deixa o marido Ildo Paludo, a filha Bruna Tramontina Paludo, a neta Arya Tramontina Paludo e os irmãos Clovis, Raquel, Renato e Carlos Tramontina.

“Iluminada por sua coragem, nossa guerreira nos deixou, porém, partiu com sua missão cumprida neste mundo. Sempre priorizou os valores humanos sobre os materiais (…). Nossa guerreira sempre buscou fazer o bem, sem distinção. Ajudar era sua maior aspiração. Nos últimos 10 anos, aprendemos com ela que a fé pode mitigar o sofrimento, e foi isso que testemunhamos em sua jornada. Jamais se perguntou ‘por que eu?’, mas sim ‘por que não eu?’. Este é apenas mais um exemplo de vida que ela nos lega”, escreveu Ildo em seu perfil no Instagram.

Nascida em 26 de janeiro de 1958 na cidade berço e sede das empresas que levam o sobrenome da família, Tramontina, Rejane enfrentava o câncer há cerca de 10 anos. Formada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), por muito tempo ela praticou a caridade, no anonimato. Apesar da doença, sempre se manteve forte e esperançosa.

Acionista da empresa da família, atuou por um período como gerente de serviços culturais e supervisionou as promotoras de vendas da empresa em São Paulo. As últimas homenagens iniciaram nesta sexta no Memorial Caravaggio, em Carlos Barbosa, e a cerimônia de despedida será no sábado, 11 de maio, às 10h30min, com posterior cremação no Memorial Crematório São José, em Caxias do Sul.