Rede Vantajão chega a Farroupilha e deve gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos

O diretor do grupo Andreazza, Jaime Andreazza, ao lado do empresário Antônio Zini, anunciou na tarde desta terça-feira, 27, em reunião com o prefeito Fabiano Feltrin, o vice-prefeito Jonas Tomazini e o presidente conselheiro deliberativo da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Farroupilha (CICS) Daniel Bampi, a instalação de uma unidade da Rede Vantajão Atacado no município.

O empreendimento, que será construído às margens da RS-453, no bairro São Roque, terá cerca de 7 mil metros quadrados e deve gerar cerca de 150 empregos indiretos e mais de 50 indiretos. O início da operação está previsto para o primeiro trimestre de 2022.

De acordo com o prefeito Fabiano Feltrin, a chegada de novos negócios ao município, especialmente neste momento, vai ajudar muito na retomada da economia. “Sabemos que vivemos tempos difíceis economicamente. Mas, com o trabalho e a persistência de empreendedores, vamos recuperar nossa economia”, resumiu. “Combinamos que todas as vagas geradas serão preenchidas por pessoas da cidade, auxiliando as famílias farroupilhenses”, complementou.

Foto Ari Júnior
Foto Ari Júnior