Super Apolo firma parceria com o Brasil de Farroupilha

O Super Apolo é o novo parceiro do Brasil de Farroupilha. A colaboração foi apresentada na quinta-feira, dia 23, nas dependências da Prefeitura com a participação de Fabiano Feltrin, prefeito de Farroupilha, Antônio Cesa Longo, diretor da Cia Apolo, Elenir Bonetto, presidente do Brasil de Farroupilha, Eric Chiarello, diretor jurídico do Time, Alexandra Bojarski, gerente do Super Apolo Farroupilha e Jonas Tomazini, vice-prefeito do município.
Fundado em 1939, atualmente o clube conta com mais de 120 atletas, sendo um dos poucos times gaúchos a participar de cinco competições nesta temporada.
A oportunidade de incluir jovens no Esporte, levou o Super Apolo a apoiar o time e estampar o logo em sua camiseta. A empresa acredita que o esporte tem o poder de mudar vidas, atuando na manutenção de um corpo e mente saudáveis, disciplina, senso de equipe e cidadania, imprescindíveis não só aos que seguirão na carreira esportiva, mas também aos demais em qualquer área profissional que atuarem.

Eric Chiarello, diretor jurídico do Brasil de Farroupilha, Elenir Bonetto, presidente do time, Antônio Cesa Longo, diretor da Cia Apolo, Fabiano Feltrin, prefeito de Farroupilha, Alexandra Bojarski, gerente do Super Apolo Farroupilha e Jonas Tomazini, vice-prefeito do município.
Eric Chiarello, diretor jurídico do Brasil de Farroupilha, Elenir Bonetto, presidente do time, Antônio Cesa Longo, diretor da Cia Apolo, Fabiano Feltrin, prefeito de Farroupilha, Alexandra Bojarski, gerente do Super Apolo Farroupilha e Jonas Tomazini, vice-prefeito do município. (FOTO: Divulgação)