Banco do Brasil inaugura nova agência
O evento contou com a presença da diretoria regional, autoridades do município, imprensa, funcionários, ex-funcionários e convidados
A agência do Banco do Brasil de Farroupilha iniciou o atendimento nas novas dependências no dia 27 de fevereiro, mas a inauguração oficial aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 7.
O novo local situado na Cel. Pena de Moraes, 227, conta com infraestrutura moderna, tecnologia, atendimento diferenciado, acesso facilitado para pessoas portadoras de deficiências físicas e amplo espaço.
Em seu pronunciamento, o gerente da agência local, Luiz Henrique Montemezzo, fez um destaque especial a parceria firmada entre o banco, Imobiliária Serrana e a Incorporadora B & M. Esse empreendimento foi possível através da sintonia dos parceiros envolvidos no projeto e do objetivo maior em atender as principais necessidades dos nossos clientes que buscam um ambiente com atendimento diferenciado, instalações modernas e soluções para suas principais demandas, ressaltou. O resultado obtido foi positivo e isso se deve ao empreendedorismo verificado nos parceiros dessa obra que hoje comemoram o sucesso, frisou.
Montemezzo também salientou a trajetória do Banco do Brasil no município e o importante papel da agência como fomentador dos segmentos produtivos. O gerente local destacou ainda o trabalho da equipe do banco, que busca continuamente atender as principais necessidades dos clientes.
De acordo com o superintendente regional do Banco do Brasil, Moacir Feiten, a agência de Farroupilha está entre as mais modernas do estado em termos de infraestrutura e tecnologia. O Banco do Brasil está ampliando o número de agências em todo o país e a preocupação é a de oferecer ao cliente conforto, praticidade, atendimento personalizado e informatização completa dos dados. Isso já é uma realidade aqui no município e muito nos orgulha a conquista de um espaço tão importante não apenas para o cliente, mas também voltado a toda a população farroupilhense e região, ressaltou.
O prefeito Ademir Baretta enfatizou a importância de empreendimentos desse porte no município e ressaltou que há 50 anos o Banco do Brasil é parceiro no desenvolvimento e fortalecimento de Farroupilha. O Banco do Brasil vem ao longo dos anos auxiliando no crescimento econômico do município e atendendo os segmentos da indústria, comércio, serviços e agricultura de forma completa. Com isso, o município ganha em qualidade e mostra seu potencial nos principais setores. A nova agência nos mostra que o banco acredita na força empreendedora farroupilhense e em quanto ainda podemos avançar, reforçou.