CFC Farroupilha monta árvores para celebrar o Natal e doar máscaras de proteção

Uma ação pensada para presentear e conscientizar a todos que passarem pelo local

As dificuldades dos tempos vividos, especialmente neste ano de pandemia, não alteraram a criatividade de empresas e pessoas que costumam adotar a empatia em suas ações. 

Juntando a época de celebrações ao cuidado com o próximo, o CFC Farroupilha montou, em seu estacionamento na Avenida Santa Rita, “árvores de Natal”, cujos enfeites são máscaras de proteção embaladas, confeccionadas pela própria Natalina Silvestrin. Detalhe: as máscaras podem ser levadas pelas pessoas, como “presentes” de enfrentamento à Covid-19.

Na embalagem das máscaras a mensagem de “União, Trabalho e Fé. Juntos venceremos! ”. Em meio às árvores –  junto às máscaras, uma árvore enfeitada com pirulitos para as crianças e a terceira com palavras otimistas – o cavalete expressando a crença da empresa: “Cuidar da vida, compromisso meu e teu”. 

Em Caxias do Sul, cidade onde Natalina também administra o CFC São Cristóvão, a ação foi realizada em um varal.

“É uma forma de expressarmos nosso carinho pelas pessoas, de chegar perto delas. No Natal de 2021 quero entregar abraços, não máscaras”, comenta Natalina, ressaltando a esperança que todos nós carregamos.   

As árvores do CFC Farroupilha vão ficar montadas até acabarem as cerca de 300 máscaras que foram confeccionadas.

Esta foi a forma encontrada de celebrar o Natal e de transmitir todo o cuidado que ainda se faz necessário. Por nós mesmos e pelos outros.