Chegou a Ressonância Magnética
Quem acordou cedo no domingo, dia 20, e passou pela Rua Independência, teve suas atenções voltadas para uma grande movimentação

Quem acordou cedo no domingo, dia 20, e passou pela Rua Independência, teve suas atenções voltadas para uma grande movimentação em frente ao antigo Hospital Cibelli e onde também funcionou o PA da Unimed. Chegou para a cidade o primeiro equipamento para exames de ressonância magnética. A compra do equipamento e preparação da estrutura física para oferecer o novo serviço é um investimento dos médicos Jaime e Kátia Rossler, do CIDI, Centro de Investigação e Diagnóstico por Imagem.
A ampliação do CIDI, no endereço da Independência, vai revitalizar um dos mais antigos, senão o mais antigo, espaço destinado à saúde no município. Foi neste local que há cerca de 100 anos, Dionísio Cibelli iniciou o atendimento com uma pequena farmácia. Mais tarde foi construído o primeiro hospital, ao qual veio se incorporar o dr. Jayme Romeo Rossler que durante décadas atendeu a população farroupilhense. Agora, os netos do dr. Jayme, Kátia e Jaime Rossler seguem a tradição familiar e vão inaugurar um moderno serviço destinado a promover a saúde e salvar vidas.
A apresentação do novo espaço deve ocorrer em cerca de 60 dias. Fizemos uma nova estrutura hidráulica, elétrica e agora faremos a blindagem magnética das salas onde o equipamento vai operar informa o empreendedor Jaime Rossler.