De braços abertos para receber os visitantes da primeira ExpoFarroupilha – 23°Fenakiwi

Elas desfilam beleza e simpatia pela ExpoFarroupilha – Fenakiwi. Não tem como ficar indiferente à presença das belas jovens que representam a cidade.

Sorridentes e receptivas, a rainha Kelin e as princesas Jaiana e Nadiele dividem com o público o orgulho por estarem em um evento tão marcante da cidade que conhecem bem e que carregam no coração.

Kelin Francischet
Rainha

A rainha da corte da ExpoFarroupilha – 23ª Fenakiwi, Kelin Francischet, nasceu em Farroupilha há 26 anos. Aos 17 foi morar na capital do estado para estudar moda. Voltou à cidade natal para ficar perto de sua família e para abrir seu próprio ateliê, onde trabalha como estilista, desenvolvendo peças personalizadas aos seus clientes.
A farroupilhense trabalha para ter sua marca consolidada no mercado.
Sinto-me realizada e extremamente feliz por representar uma cidade com mais de 70 mil habitantes! Ter a oportunidade de representar o nome de Farroupilha faz nascer em mim uma gratidão indescritível, declara a moça.

Jaiana Rauber
Princesa

A princesa Jaiana Rauber tem 24 anos e é natural de Barros Cassal, mas mora em Farroupilha há 10 anos, onde atua como vendedora externa em uma empresa tradicional da cidade. Ela também ministra cursos profissionalizantes e sente-se realizada por conciliar atividades que ama.
Um mestrado faz parte dos planos para permitir o ingresso profissional de Jaiana nas instituições de ensino superior.
É uma honra poder representar essa cidade que tanto amo, que sempre me acolheu tão bem, que me ajudou e me ajuda cada vez mais no crescimento e na minha evolução como cidadã, que me promoveu inúmeras oportunidades, que me presenteou com pessoas do bem e me possibilita ter o meu espaço digno como cidadã e mulher, completa a princesa.

Nadiele Martins da Cruz
Princesa

A princesa Nadiele Martins da Cruz também nasceu em Farroupilha. Aos 27 anos é estudante de Gestão de Recursos Humanos, na UCS, e trabalha como assistente administrativa. Está perto de se formar e diz que como toda mulher, quer ter uma família, uma casa e filhos.

Farroupilha representa toda a minha história de vida, nasci nessa cidade que sempre me proporcionou experiências maravilhosas, tanto na vida pessoal quanto profissional, então darei o melhor de mim sempre, demonstrando todo amor que sinto por essa cidade e sua cultura. Tenho muito orgulho em poder representá-la, diz a princesa.