O Sucesso das Cartinhas para o Papai Noel

Ação promocional da loja Bola de Sabão fez mais de 1.200 crianças escreverem seus pedidos para o ?Bom Velhinho?

Para quem acreditava que pedir presentes ao Papai Noel através de cartinhas, estava fora de moda entre a garotada desta geração digital, a loja Bola de Sabão provou o contrário. Através de uma ação, muito bem sucedida, neste natal a loja distribuiu cartinhas pré-confeccionadas, onde as crianças que frequentaram a loja no período de 08/12/2011 até 23/12/2011, puderam contar através desta cartinha, as conquistas realizadas durante o ano, e também listar seus presentes mais desejados, e o mais importante de tudo: entregar pessoalmente ao Papai Noel a cartinha com seus segredinhos e pedidos.

Durante a ação a loja recebeu mais de 1.200 cartinhas e entre os itens mais solicitados pela criançada estavam brinquedos dos personagens: Barbie, Bem 10, Homem Aranha, além de guitarras, motos elétricas, notebooks e baterias.

Para os pais que acompanharam os filhos na mágica tarefa de entregar a cartinha ao Papai Noel, o momento foi realmente emocionante, por muitas vezes surpreendendo-se ao ouvir o diálogo estabelecido entre a criança e o
Papai Noel.

Para a garotada, contar ao Papai Noel que começou a dormir sozinho, que não está mais usando o bico ou que faz sempre o dever de casa, é um trunfo especial, uma grande conquista, e que merece ser reconhecida pelo Papai Noel e retribuída através daquele presente desejado, esperado durante todo o ano. Da mesma forma vale destacar a sinceridade com que as crianças relatavam seu comportamento, por muitas vezes assumindo que seu comportamento não foi tão adequado, reconhecendo onde deveriam melhorar no próximo ano, o que torna a ação de fato pedagógica. Neste momento, vale destacar o carinho e atenção com que o Papai Noel, de forma formidável orientava as crianças a estabelecerem mudanças de comportamento. Eu particularmente me emocionei várias vezes ao escutar as conversas entre eles, pois a criança é muito pura e carinhosa, o que torna o ambiente mágico. Comenta Simone Feltrin Fhur proprietária da Loja Bola de Sabão e idealizadora do projeto, o qual teve a execução gráfica da agência JM Design e Comunicação.

Simone comenta ainda que mais do que contribuir para o aumento das vendas no mês de dezembro, a ação trouxe novos clientes a loja, o que para ela é ainda mais importante uma vez que desta forma o retorno acontecerá não apenas no período do natal, mas sim, durante todo o ano.