Projeto Querer Bem distribuiu 7560 fraldas para população carente

O projeto conta com a participação de 28 voluntárias

Na quarta-feira, 25,o Projeto Querer Bem realizou mais um repasse de fraldas geriátricas, infantis e absorventes para a população carente de Farroupilha. A entrega ocorreu no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC) e beneficiou 120 pessoas.

O projeto conta com a participação de 28 voluntárias que trabalham com novas máquinas desde janeiro deste ano, como a semi-industrial para a fabricação do produto, a semiautomática para acabamento e corte, com tesoura elétrica, a esterilizadora e a seladora que lacra as embalagens.

Marília Trubian, coordenadora do trabalho voluntário, afirmou que com o novo equipamento a produção tende a aumentar. Neste mês, a confecção já dobrou. Foram entregues 7560 unidades.

Para ser beneficiário, é necessário comparecer nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e II), respectivamente nos endereços Rua Antônio Benvenutti, 67, no Bairro Industrial ou na Rua Júlio de Castilhos, 1190, Centro, munido de comprovante de residência, carteira de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e cartão SUS do paciente. É preciso apresentar ainda carteira de identidade e CPF do responsável.

Para mais informações: 54 3268 3211.