Sustentabilidade que vai à mesa
Jovens empresários farroupilhenses criaram um novo empreendimento que acompanha o consumidor até a mesa: propagandas em sacos de pão

Uma forma mais verde de empreender. Muito se tem falado nisso, principalmente em função da tendência de marketing sustentável, que indica que as empresas devem se empenhar em tornar o mundo um pouco melhor, adotando uma causa que possa criar valores para a sociedade, clientes, funcionários e parceiros. E foi exatamente esta a ideia que Eduardo Prezzi (21 anos) e Mateus Barea (21 anos) adotaram criando a Ecko Mídia, empresa especializada em publicidade sustentável para sacos de pão.
Os jovens empresários e amigos de infância, queriam abrir o próprio negócio, mas não sabiam exatamente em que ramo investir. A ideia do nicho de mercado surgiu de pesquisas pela internet onde descobriram que o mercado europeu já trabalhava a criação de sacos de pães biodegradáveis unindo a publicidade. Apostamos nisso pela inovação, pelo baixo custo e por envolver a sustentabilidade, contam.
Se você quiser conhecer melhor este novo empreendimento do jovens farroupilhenses, acompanhe a versão impressa desta quinta-feira.