Tempo de amor e paz em Nova Milano

Praça Matriz de Nova Milano recebe toda a comunidade nesta sexta-feira à noite para mais uma abertura das festividades natalinos

Nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 20h, a Praça da Igreja Matriz de Nova Milano entra em clima de Natal. Será realizada a abertura dos festejos natalinos, evento que mobiliza toda a comunidade nesta época do ano.
A promoção envolve todos os setores de Nova Milano, como a Associação de Moradores, Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz, Comissão da Igreja, Cooperativa Emboaba Clube de Mães As Milanesas e Clube Vasco da Gama.

Com o tema Natal, Tempo de Amor e Paz! os alunos do Pré à 8ª Série da Escola Santa Cruz apresentam a encenação de abertura, trazendo os sentimentos que envolvem o Natal. As turmas irão se apresentar coordenadas por suas professoras e a coordenação geral é da professora Sandra Regina Menti. O coral de alunos da 7ª e 8ª séries, responsáveis pela interpretação das canções, são coordenados por Maria Carolina Grazziotin Brites.
Logo após tem a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz, haverá show de fogos de artifício e muita confraternização com comes & bebes. Uma festa muito bonita que acontece todos os anos desde 2009 e deve virar tradição em Nova Milano.

Caso o tempo esteja chuvoso nesta sexta-feira à noite, a comissão organizadora avisa que o evento – por ser ao ar livre – será transferido para domingo, dia 27.