Biamar em Tokyo

Chegou a nova década, um ano de virada, de início, de transformação. A BIAMAR por meio da sua campanha de

Chegou a nova década, um ano de virada, de início, de transformação. A BIAMAR por meio da sua campanha de Outono/Inverno exalta os bons fluídos, bons sentimentos e muita moda. Como plano de fundo para todo esse enredo, escolheu o Japão e toda a sua cultura milenar. 2020 também é ano de Olimpíadas e Tokyo foi escolhida como cidade sede. São inúmeros bons acontecimentos – sejam eles históricos ou atuais – que fazem do Japão um lugar muito especial. 

Em outubro de 2019 uma equipe de oito profissionais brasileiros embarcou para essa jornada tão diversa e desafiadora, traduzir em fotos e vídeos a atmosfera Biamar unida aos encantamentos japoneses. O que poucos sabem é que essa mistura está no cerne de cada um dos produtos da marca, pois os teares da Biamar são japoneses, trazendo a ousadia, seriedade e tecnologia deste povo tão desenvolvido. 

Por reconhecer que os mais de 30 anos de história continuam a ser escritos por incontáveis mãos que a BIAMAR investe constantemente na qualificação e bem-estar dos profissionais. Foi pensando nesta valorização das pessoas, em uma produção que existe para muito além das máquinas, que no dia 12 de janeiro realizou a segunda edição do BIAMAR DAY, evento que aconteceu na Casa Valduga e foi reservado para compartilhar informação de moda, vendas e relacionamento com parte da equipe. O dia contou com palestras com Felix Polo, focado em vendas e mercado; Amanda Andreazza, dividindo conhecimentos sobre a indústria Fashion; e Sônia Rech, voltada para integração de equipe e relacionamento interpessoal. O evento encerrou com palavras de união e esperança do Frei Jaime Bettega e muita descontração com a banda The Butter Trio.