Colombo aposta em produtos de alta tecnologia para o Dia das Mães

Empresa quer incrementar as vendas em 12%

Tudo o que sua mãe sonha ganhar’ é o conceito da campanha da Lojas Colombo para o Dia das Mães. O tema, desenvolvido pela Agência Escala, foi definido com base em pesquisas divulgadas por entidades do varejo que indicam que a maioria dos filhos tem a intenção de presentear suas mães com lembranças, enquanto elas sonham receber presentes de maior valor, como smartphones, tablets e notebooks.

E é justamente nas linhas de produtos de comunicação e informática que a Colombo aposta. Esperamos um crescimento de vendas da ordem de 12% neste Dia das Mães, comparativamente à mesma data do ano passado, destaca Maria do Carmo Giacobbo, gerente de comunicação da Lojas Colombo. Segundo ela, a rede está investindo na promoção de artigos de alta tecnologia, aproveitando também a desoneração fiscal para linhas de smartphones, o que já repercute numa redução média de 10% nos preços desses produtos para o consumidor.

A rede também anuncia produtos tradicionais para a data, como linha completa de cuidados pessoais, além de artigos que facilitem o cotidiano das mães. A campanha já está no ar e conta com a presença dos ‘solucionadores da Colombo’ nos comerciais de TV com janelas de ofertas, peças de web, anúncios de jornal, tabloides, spots de rádio, mídia externa e materiais de ponto de venda.