Brigada Militar destrói equipamentos de som
Em operação autorizada pela justiça, a Brigada Militar executou na tarde desta quarta-feira, dia 5, o trabalho de destruição de

Em operação autorizada pela justiça, a Brigada Militar executou na tarde desta quarta-feira, dia 5, o trabalho de destruição de 30 equipamentos de som, apreendidos desde 2013 por perturbação do sossego público, referentes a 13 processos que estavam em curso no Poder Judiciário. Uma máquina escavadeira fez o trabalho de destruir as caixas na sede da ECOFAR, no bairro América.
A Brigada Militar, de 2013 até 2016, realizou operações e apreensões de equipamentos de som, todos eles por perturbação de sossego. Alguns equipamentos foram retirados de bares que não tinham autorização para utilizar o equipamento, mas a grande maioria foi retirada de automóveis estacionado em via pública com o som alto, explicou o capitão Tonatto.
Todo esse processo foi autorizado pela Justiça, a maioria dos casos já transitou em julgado e foi deferido aos proprietários dos sons a perda do equipamento. Por isso estamos realizando esse trabalho no dia de hoje, completou.