PV confirma candidatos a prefeito e vice

O Partido Verde (PV) de Farroupilha realizou convenção no último sábado, dia 30 de junho, para confirmar as candidaturas para

O Partido Verde (PV) de Farroupilha realizou convenção no último sábado, dia 30 de junho, para confirmar as candidaturas para as eleições municipais de outubro. O presidente municipal do partido, Glacir Gomes, foi confirmado como candidato a prefeito e Maria Isabel Settin como vice. A sigla também terá três candidatos a vereador.

O presidente do partido e candidato a prefeito, Glacir Gomes, explica que o PV já tem muitas propostas elaboradas e que estão ouvindo todos os segmentos da sociedade para elaborar o plano de governo. Queremos fazer um planejamento junto às entidades. Vamos pôr nossas ideias inovadoras e de fácil implementação na rua e mostrar por que o PV pode vencer a eleição.

Por ser um partido novo na cidade, Gomes encara isso de forma positiva. O que se ouve é de que ninguém mais se interessa por política, pois todos nós estamos cansados de esperar por alguém que resolva nossa angústia de melhorar o local onde escolhemos para viver.

O candidato ressalta que sua candidata a vice, Maria Isabel Settin, é um bom nome por ser natural de Farroupilha e conhecer a história da cidade. Ela tem experiência, pois já morou fora do Brasil e é de tradicional família farroupilhense”.