Ventilador – edição 2194

“Por muito menos outros prefeitos da região foram impeachmados. Então porque não levar o nosso prefeito a essa análise mais

“Por muito menos outros prefeitos da região foram impeachmados. Então porque não levar o nosso prefeito a essa análise mais profunda?”

Glacir Gomes, empresário e proprietário da TV Cidade

Sobre o pedido de impeachment do prefeito Claiton Gonçalves, devido à aquisição de terrenos próximos à UPA sem demostrar estudo prévio e sem discutir com o legislativo. Em entrevista à Rádio Spaço.

 

 

“Este é um momento eleitoral… Se o governo produziu, vai incomodar alguém. Sempre vai aparecer um maluco aqui, um maluco ali, para apresentar um pedido de impeachment… Tem os que querem voltar ao velho modelo de gestão… Este é o momento de separação das ovelhas dos bodes…”

Claiton Gonçalves, prefeito municipal

Em entrevista na Rádio Miriam onde comentou sobre o pedido de impeachment apresentado pelo empresário Glacir Gomes
 

 

“Os professores na ativa não perdem. Eu tenho certeza, podem nos procurar. Agora eles têm um fluxo de carreira para seguir. É o primeiro momento que o estado vai pagar um piso nacional. Se teve muitos avanços”.

Francis Somensi, deputada estadual e primeira-dama de Farroupilha

Sobre o pacote do governo, aprovado na Assembleia Estadual, que altera plano de carreira dos servidores públicos estaduais. Em entrevista à Rádio Spaço. 

 

“A gente tem ouvido que bebê é uma recompensa. Que recompensa? Adotar não é uma caridade”.

Bruno Gagliasso, ator

Sobre a gravidez da esposa Giovana Ewbank.

 

“É mais que maniqueísmo. É uma mentira”.

Pedro Bial, jornalista

Sobre o filme “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa. Indicado ao Oscar 2020 na categoria melhor documentário. Em entrevista à Gaúcha ZH.