Corpo carbonizado pode ter ligação com o tráfico de drogas
O corpo carbonizado encontrado por homens que faziam trilha de moto na manhã do último sábado, 14, em Linha Palmeiro,
O corpo carbonizado encontrado por homens que faziam trilha de moto na manhã do último sábado, 14, em Linha Palmeiro, 2º distrito de Farroupilha, ainda não foi identificado. Mas segundo o Delegado Mário Mombach, da Polícia Civil de Farroupilha, a Polícia Civil de Caxias do Sul está cooperando com as investigações porque o referido cadáver pode ter ligação com o tráfico de drogas.
“Em dias anteriores a Polícia de Caxias encontrou três ou quatro corpos carbonizados em comunidades do interior de Caxias. Estes corpos já foram identificados e todas as vítimas tinham problemas com a justiça. É a guerra do tráfico de drogas na nossa região. Disputa por territórios, pontos de venda, etc. Nossa principal suspeita é que o corpo encontrado aqui em Farroupilha tenha essa mesma ligação. São homicídios cometidos com requintes de crueldade”, explica o delegado.
A Polícia ainda aguarda pelo laudo do DML, já que ainda de acordo com o delegado, o processo de identificação de um corpo carbonizado é bastante demorado, sendo feito normalmente pela arcada dentária.