Família procura por filha desaparecida

Claityane da Silva e o namorado Valdemir de Oliveira estão desaparecidos desde o último dia 10

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, João Vicente da Silva, 53 anos, procurou a redação de O Farroupilha para divulgar o desaparecimento de sua filha, Claityane da Silva, de 18 anos, e do namorado, Valdemir de Oliveira, de 19 anos. Os dois estão desaparecidos há 11 dias.

Segundo seu João, Claityane saiu de casa na tarde do último dia 10. Acompanhada por Valdemir, eles foram até uma agência bancária do Itaú, localizada dentro da empresa onde Claityane trabalhava, retirar o dinheiro de um empréstimo, que ela usaria para pagar algumas contas da mãe.

Valdemir voltou sozinho para a casa dos sogros, onde trocou de roupa e saiu para trabalhar. Desde então os dois não retornaram mais e não fizeram nenhum tipo de contato. De acordo com João, um Boletim deOcorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Farroupilha, mas até agora a situação não se resolveu.

Ele deixou uma foto da filha e outra de Valdemir, para que as pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro dos dois, possam ajudar a tentar localizálos. Claityane estava de posse de todos os documentos da mãe desde que desapareceu.