Mulher é encontrada morta na Linha Ely. Suspeito é preso

Corpo foi encontrado por populares por volta das 7h30 desta terça-feira, dia 30

Por volta das 7h30 desta terça-feira, dia 30, populares que passavam pela estrada que leva ao Salto Ventoso, na Linha Ely, encontraram o corpo de Vera Lúcia da Silva, de 43 anos. Imediatamente a Brigada Militar foi acionada. Segundo a perícia, a vítima tinha um ferimento na nuca, provavelmente ocasinado por um disparo de arma de fogo na região da boca.

Conforme a Polícia Civil, parentes da vítima foram até o local fazer o reconhecimento do corpo. Segundo a BM, Vera era constantemente vista dormindo na antiga estação férrea da cidade.  Ainda no final da tarde, um homem de 37 anos, suspeito de ser o autor do homícidio, teve prisão temporária decretada.

“Desde de manhã tínhamos informações de diligência da autoria deste rapaz. Um irmão da vítima alegou ter visto ela entrando no carro dele por volta de 0h30. Prendemos ele na casa de familiares, no interior da cidade. Além dele, a arma e o carro também foram apreendidos. Apesar disso ele não confessou a autoria do crime”, explicou a Delegada Roberta Bertoldo da Silva.