Polícia investiga morte de farroupilhense no Litoral Norte
Desde a última quinta-feira, dia 19, a morte de uma farroupilhense de 65 anos está cercada de mistérios e muita
Desde a última quinta-feira, dia 19, a morte de uma farroupilhense de 65 anos está cercada de mistérios e muita investigação por parte da Polícia Civil. A aposentada Regina Maria Antoniazi, de 65 anos, foi encontrada morta em sua casa, na referida data, em Imbé, no litoral norte do estado, local onde residia.
Em contato com a reportagem de O Farroupilha, o Delegado Álvaro Butelli, que está comandando as investigações, disse que a filha de Regina não teria conseguido entrar em contato com a mãe, e por isso pediu que a empresa de segurança fosse até a residência. De acordo com Álvaro, Regina foi encontrada sobre a cama, com as mãos amarradas para trás com um cordão de náilon, que também estava amarrado ao pescoço.
A vítima tinha sinais de agressão no queixo, sendo que a bolsa dela estava remexida e a carteira havia sido roubada. Álvaro passou mais informações a respeito das investigações.
Encontramos o veículo da vítima, um Fiesta Azul, abandonado em Tramandaí. O local foi isolado e está sendo periciado. Também estamos analisando 24 horas às câmeras de monitoramento, para tentar identificar as pessoas que estavam com o carro e a rota utilizada desde a casa da Regina até o local do abandono. Já colhemos vários depoimentos e esperamos esclarecer tudo isso o mais rápido possível. Recebemos o resultado da perícia do corpo e ficou confirmada a morte por asfixia mecânica (estrangulamento). Nossa principal suspeita é latrocínio, mas também estamos analisando se o crime tem relação com uma herança que ela recebeu do falecido marido. Também pedimos a quebra do sigilo bancário e telefônico da vítima, e estamos tentando identificar as digitais encontradas na cena do crime.
O corpo de Regina foi liberado pelo DML de Osório, no início da tarde do último sábado, dia 21, e sepultado no mesmo dia, em Farroupilha.